terça-feira, 4 de maio de 2010

Se eu não te amasse tanto assim.'

.. Se eu não te amasse tanto assim..
Eu já teria desistido de lutar por esse amor, já teria encontrado uma certa maneira de
te esquecer e não apostaria em uma nova chance, muito menos no nosso amor.. Talvez eu persista nisso porque é o amor que move os moinhos, que faz com que as pessoas respiram,que faz com que a lua beije o mar toda noite, que o sol brilha e transmite o calor que lhe foi dado. Se eu não te amasse tanto assim, já teria desistido de mim,teria encontrado uma maneira de viver sozinha, ao esquecimento das minhas lembranças armazenadas em minha mente, teria eu a sorte de encontrar um outro alguém que não me despertasse aquilo que você desperta quando está por perto, teria eu encontrado um forma de suprir a falta de você encontrado também a melhor maneira de deixar de se queixar pela burrada cometida. Mais vejo que que nada disso teria menor sentido, que se você não estivesse comigo, o mundo ia ficar sem sal, que a vida não teria o mesmo gosto que seria impossivél viver sem você, que cada vez que eu fosse relembrar do meu passado sua então sua imagem viria me fazer pensar que eu cometi um erro. O erro de ter deixado você ir, de não te lutado mais uma vez por esse amor, se eu NÃO TE AMASSE TANTO ASSIM já teria desistido de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário