segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Os Ecos do meu coração diz que te amar foi ilusão

Os Ecos do meu coração diz que te amar foi ilusão
- Hoje vejo o tanto , que eu sofri, e o tanto que sofreria se estivesse do seu lado, dei amor a quem não merecia, me entreguei a alguém que eu achava que era ETERNO, alguém que sonhei ter do meu lado o resto da vida mais hoje vejo que TUDO FOI INVÃO, que nossas juras de amor, foram quebradas, que os meus sonhos jogados aos chão, sei tbm que eu fiz mta coisa que não deveria ser feita, mais naquele momento a única coisa que eu qria era intender o porque DAQUELA ATITUDE, Pensei comigo que você fosse a pessoa certa,
te perguntei se você estava agindo com o CORAÇÃO mais vc me disse que não , que naquele momento
sua CABEÇA coordenava suas atitudes, você frio como uma pedra de gelo, como uma noite de inverno, e eu ali querendo intender o porque de jogar tanta coisa fora. Mais você preferiu agir com a cabeça do que com o CORAÇÃO e não mediu esforços de fazer meu coração sangrar, em fazer minha vida acabar, bastou uma simples frase : EU NÃO TE QUERO mais pra mim, enxergar aquilo que estava visivél em minha vida há alguns meses, digo sim TE AMEI , TE AMO, talvez nem sei o que eu sinto, nem sei o que o destino me reserva, sei que quando agente ama demais, a vida torna uma montanha russa onde os altos e baixos da vida nos faz crê que tudo aquilo valeu a pena, valeu sim, cada beijo, cada carinho, cada momento ao seu lado,
valeu tbm DIZER EU TE AMO, valeu tbm me restringir de meus amigos e colocar você na frente de TUDO, valeu também viver com você esse tempo todo. Mas hoje crio esperanças em ter você de volta, insisto em pensar em você, em achar que você é o CERTO pra mim , em pensar numa nova CHANCE. Mas o amor, tudo espera tudo crê tudo suporta, e é por isso que suportar talvez vale a pena.

Se eu fosse olhar tudo aquilo que me cerca pessoas, amigos, parentes, eu já haveria de ESQUECIDO já teria tirado você do meu Coração, tirado sua imagem da minha cabeça, juntado os pedaços do meu coração e refeito a minha vida , sem você longe de ti de tudo que me lembra um alguém.
Meus sentimentos por muitas vezes se confundiram, em achar que eu poderia te esquecer e te deixar pra lá, mais foram tantas coisas, que seria em vão jogar tudo pra lá de uma HORA pra outra, por isso eu digo  

O TEMPO É A RAZÃO DE TUDO EM NOSSA VIDA, DÊ TEMPO AO TEMPO QUE ELE VAI LHE MOSTRAR O QUE É CERTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário