Esse amor, é uma loucura, cheio de paixão um vendaval no coração , por isso é que pinta o ciúme por qualquer coisa.
Mas eu também não fico atás, você me que eu te quero mas, eu não quero te perder.
Esse nosso amor é uma aventura, cheio de ilusão, já começou sem direção , a gente fal em ficar, depois começa a ligar, e nosso adeus não dura mais que um até já.
Quem sai batendo a porta sempre quer voltar, quem briga sem motivos não quer separar.
Eu sei que é complicado a gente se intender, mas é o nosso jeito o que eu vou fazer.
Quem tem paixão no corpo não tem pra ninguem, aquele amor gostoso é feito para o seu bem , no fundo as nossas brigas só existiam mas, a nossa guerra é santa e sempre acaba em paz.
Esse nosso amor, é um desatino sempre foi assim, uma paixão não tem fim mais um e um não são três, a gente tem nossas leis, é relaxar, deixar rolar e aproveitar.
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário