
È agora quem vai falar de seu momento nostalgia sou eu.. Como esquecer dos momentos que passei com vooc Marina, é vooc se tornou a minha melhor amiga, a minha irmã minha confidente. Sim sim 2008 de muitas sacanagens muitas banguças , um começo de uma amizade que ia dar certo , pois é deu.. Lembro-me muito bem do primeiro dia que eu sentei perto de vooc, tu olhou pra minha cara e disse nossa eu te acha a mais chata da nossa sala. Esse ano foi repleto de coisas boas , e inesplicavéis eu neein sei como descrever. Então chegou o 200inove, esse sim marcou. Primeiro dia de aula, aquela expectativa pra ver se estavamos na mesma sala, então sim sim estavamos mais juntas que nunca, a nossa sala a mais em capetada do colegio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi com vooc que eu passei os melhores momentos da minha vida, tanta coisa que eu nein como explicar. Mais quero que saiba que a nossa amizade é daqui a ETERNIDADE. alias já tava escrita neé, nossas mamis estudaram juntas. ^^ È não posso esquecer tu vai ser dinda da Domminic. Te amo siis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário