Você deve saber o que se passa nos meus pensamentos e no meu coração. Dizer a você o quanto significa para mim, é algo que tento fazer todo dia, não só com palavras mais de toas as maneiras que só você pode compreender.
Gosto tanto de você....
- Descrever oque sinto me faz bem entre as linhas da vida eu me encontro aqui.'
Nenhum comentário:
Postar um comentário