quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Você deve   saber o que se passa nos meus pensamentos e no meu coração. Dizer a você o quanto significa para mim, é algo  que tento fazer todo dia, não com palavras mais de toas as maneiras que você pode compreender. 


Gosto tanto de você.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário