- Descrever oque sinto me faz bem entre as linhas
da vida eu me encontro aqui.'
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Sou para você como o sol de inverno, você sabe que ele está ali, vê que brilha e irradia, mas não sente em você, pois ele é frio, não emite o calor que penetra em nossa pele, que queima e arde como fogo. Tudo isso porque ele está longe de você, tão longe que você até esquece que ele existe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário