Rosenrot
- Descrever oque sinto me faz bem entre as linhas da vida eu me encontro aqui.'
sexta-feira, 5 de março de 2010
... O amor é o calor que a aquece a alma
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
Vanessa Marino
Me conheça e tire suas proprias conclusões.'
Ver meu perfil completo
Seguidores
Arquivo do blog
►
2011
(1)
►
janeiro
(1)
►
jan. 17
(1)
▼
2010
(15)
►
maio
(4)
►
mai. 08
(1)
►
mai. 04
(2)
►
mai. 03
(1)
►
abril
(1)
►
abr. 30
(1)
▼
março
(2)
▼
mar. 05
(2)
... Èr vim aqui falar uq estou sentido, a boca so ...
... O amor é o calor que a aquece a alma
►
fevereiro
(8)
►
fev. 25
(2)
►
fev. 24
(1)
►
fev. 23
(5)
Nenhum comentário:
Postar um comentário